sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dia: 18-09-2012

19 alunos presentes
Atividades realizadas:
-Dinâmica do nó humano;
-Identificação das espécies arbóreas da associação Cáritas de Alfenas;
-Confecção e pintura de placas com os nomes das espécies de árvores;
-Oficina de construção de composteira com restos orgânicos providos da cozinha da associação;
- Relatos sobre as atividades em Diário de Bordo (anotações de campo) escrito pelos alunos;

DEPOIMENTO:

"Hoje foi um dia muito especial pra mim. Pois eu me diverti muito, aprendi, brinquei de um modo diferente.
Eu, meus colegas e professores discutimos sobre os nomes das árvores que contém aqui no Cáritas e fiz uma placa linda sobre a mangueira. Aprendi a fazer adubo com lixo orgânico, folhas, água, galhos secos. Gostei muito não tenho nada que reclamar pois aprendi e diverti. Fiz amizades novas com 3 pessoas o Vinicius a Julia e o Natan pois o Vinicios gosta de Reggae e eu curto muito. Gostei muito deles.
Fim..."
Tiago Vitor Miranda, 14 anos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário